Ordem do Dia - Reunião Ordinária 02 de abril de 2018



ORDEM DO DIA 02 DE ABRIL DE 2018

- Requerimento nº 31/2018 – do Vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, que sejam recuperadas as Ruas Ari Lopes, do término do asfalto até a saída para o Sítio, e Venâncio Aires, quadras entre as Ruas Franklin Bastos de Carvalho e Wilson Azambuja Vieira.

- Requerimento nº 32/2018 – do Vereador Osmar Stivanin - ao Executivo Municipal, que seja recuperada e cercada a área de brinquedos da Praça Independência e instalados brinquedos para crianças menores de dois anos.

- Requerimento nº 33/2018 – do Vereador Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, que sejam instaladas câmeras de vigilância em pontos estratégicos da cidade.

- Requerimento nº 34/2018 – da Vereadora Jussara Matheus - ao Executivo Municipal, que seja feito um estudo avaliando a possibilidade de restaurar todas as placas de sinalização de trânsito, bem como, instalar novas.

- Pedido de Providência nº 21/2018 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja realizada uma nova sinalização na Rua 13 de Janeiro, com placas que proíbam o fluxo de veículos pesados nos trechos centrais da mesma, e que isso seja coibido pelos responsáveis pela fiscalização do trânsito, salvo situações de carga e descarga.

- Pedido de Providência nº 22/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja construída uma faixa elevada na Rua Borges de Medeiros, quadra entre as Ruas João Moreira e Gabriel Machado.

- Pedido de Informação nº 05/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja enviada a esta Casa informação acerca de como está sendo executada a Lei nº 935/2015, que dispõe sobre a limpeza dos terrenos urbanos, bem como, que seja informado ou disponibilizado um número de telefone para possíveis denúncias ou reclamações.

MATÉRIAS EM PAUTA:

Projeto de Lei nº 20/2018 – do Executivo Municipal – Autoriza o Executivo Municipal a permitir o uso de imóvel rural para instalação da sede da Associação Comunitária dos Moradores do Cinamomo, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 05/2018 – do Vereador Dilamar Salbego – Dispõe sobre sanções administrativas em face da pessoa física ou jurídica que venha a se envolver em irregularidades na venda de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar no âmbito municipal, e dá outras providências.
Tecnologia do Blogger.