UM ALERTA A TODA COMUNIDADE ASSISENSE

22:50:00



Muita gente investe em câmeras, alarmes e outros equipamentos para se proteger em casa, na rua ou no comércio, isso devido ao estado viver uma crise na segurança pública que a cada dia está mais crescente. Tudo isso acabou incentivando o crescimento de um mercado da ilegalidade no ramo de segurança eletrônica, sendo que existem pessoas que aproveitam da situação para vender câmeras, alarmes e outros tipos de equipamentos que não possuem procedência, alguns nem marca, já outros vendem produtos oriundos do Paraguai, Uruguai, Mercado Livre, sem garantias, usando desse artificio na tentativa de "legalizar" a marca Intelbrás que atualmente é a marca que mais sofre com a falsificação de seus produtos no ramo de segurança eletrônica. Esses equipamentos tem ocasionando risco para os proprietário das residências porque geralmente não funcionam como deveria. 

Nossa reportagem faz uma alerta a toda população assisense para que evite fazer negócios com pessoas que trabalham na ilegalidade, pois quem será o maior prejudica será você consumidor. Talvez você não saiba mas assim como vender equipamentos contrabandeados é crime, comprar objeto de procedência duvidosa pode estar atuando como receptor de uma coisa subtraída, duvidosa ou qualquer objeto de crime, podendo ambas partes serem responsabilizadas legalmente. 

Na cidade de São francisco de Assis, só existe uma empresa legalizada para atuar no ramo de segurança eletrônica, que é a VIPSEG. Empresa que já possui alguns anos de atuação, paga todos impostos, tem responsabilidade e seriedade nos serviços oferecidos e faz parte do CDL do nosso município.

OBS.:Na hora de comprar peça para empresa a nota do serviço e busque saber se possui um CNPJ dentro dos requisitos da lei.


LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Subscribe