Mulher descobre que restos mortais da avó foram retirados do túmulo da família para sepultamento de outra pessoa em São Francisco de Assis

10:22:00



Os restos mortais de uma idosa foram retirados de seu túmulo e transportados para local ainda desconhecido, no Cemitério de São Francisco Assis, para que o corpo de uma mulher fosse sepultado em seu lugar. O caso foi registrado na Polícia Civil.

De acordo com a ocorrência, a neta da idosa veio de Santa Catarina para São Francisco de Assis onde realizaria a transferência do corpo de seu avó para um túmulo de propriedade da família onde já estavam depositados os ossos da avó. No Cemitério, porém, foi informada pelo zelador que, em maio de 2017, uma mulher foi sepultada no túmulo da família, de onde os ossos da avó foram retirados. O zelador não soube informar onde os restos mortais da idosa foram colocados.

Ainda, segundo a ocorrência, o sepultamento realizado em maio do ano passado no túmulo da família aconteceu sem autorização. Diante do fato, foi feito um documento de próprio punho no local, assinado pelo zelador e duas testemunhas, para que sejam tomadas providências. (Rafael Nemitz)

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe