RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Sendo que das principais destacamos as seguintes:

FURTO ABIGEATO

Na data de 05/05/18 por volta das 00:h15 min no bairro João XXIII a Sra de iniciais C.C.R.A ouviu um barulho no pátio de sua residência e ao verificar viu um individuo correndo carregando uma leitoa de sua propriedade. O autor foi reconhecido por testemunhas. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

VIAS DE FATO

No dia 05/05/2018 por volta das 17h55min a srª de iniciais J.T.R.S comunicou que quando chegava em sua residência foi agredida com socos e puxões de cabelo por sua vizinha de iniciais M.M.S e sua filha . A filha da vítima ao tentar socorrer a mãe também foi pega pelos cabelos e agredida com chutes. Foi confeccionado registro da ocorrência.

DESACATO

No dia 06/05/18 por volta das 05:06 min foi abordado o veiculo placas iwy6946, sendo que o mesmo apresentava excesso de passageiro sendo que ao ser ordenado a todos que descessem do veiculo para a identificação uma mulher de iniciais T.C.S e um homem de iniciais J.P.C.B usaram termos pejorativos para ofender a guarnição.diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos ,sendo que se negaram identificar-se a guarnição no local do fato sendo conduzidos a Dp de Santiago onde foram devidamente identificado e foi confeccionado o registro.

DESACATO, RESISTENCIA, DESOBEDIENCIA E AMEAÇA

No dia 06/05/18 por volta das 14:00 min foi abordado o Sr de iniciais M.S o qual usou termos pejorativos para ofender a guarnição.diante dos fatos foi dada voz de prisão para M.S ,sendo que o mesmo negou assinar o termo circunstanciado no local do fato sendo conduzido a Delegacia de Policia de Santiago onde foi confeccionado o registro.

FUGA LOCAL DE ACIDENTE

No dia 06/05/18 o Sr. de iniciais F.D.O solicitou a Brigada Militar onde relatou que seu veículo Santana estava estacionado em via pública quando percebeu que tinham “batido” no seu veículo ficando com danos no pára-choque traseiro e porta do carona traseira. Foi efetuado o registro pertinente.

São Francisco de Assis, 06 de maio de 2018.

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assi
Tecnologia do Blogger.