SECRETÁRIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL SOLICITA ABERTURA DE SINDICÂNCIA



A secretária municipal do desenvolvimento social professora Marize Cristina Sudati Silva solicitou ao prefeito Rubemar Salbego a abertura de uma sindicância para apuração de fatos que envolvem o funcionário Miguel Berens Lamberti, lotado na secretaria da saúde, referente à doação de 400 tijolos furados para um suposto conserto de uma fossa séptica, na residência de Angela Adiles dos Santos Batista, que reside na rua Silva Jardim, nº 1300. 


Marize Silva argumentou que atendeu o pedido por se tratar de pessoa supostamente em situação de vulnerabilidade social, porém posteriormente chegou ao seu conhecimento que Angela Adiles dos Santos Batista é a companheira do servidor municipal Miguel Berens Lamberti, e por conseguinte esses materiais seriam utilizados em benefício do casal.


UM QUESTIONAMENTO:
Já pensou se essa "moda" pega. O município de São Francisco de Assis tem em torno de 900 funcionários e teria que haver procedimento igual para todos. Seriam 360 000 tijolos, só para não deixar apenas um funcionário como mimoso???
Tecnologia do Blogger.