COMEÇOU O TROCA-TROCA DE SECRETÁRIO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

13:47:00




A secretaria da administração e planejamento tem novo titular, trata-se do dentista Mário de Aguiar Paz, que substituiu o político Claudio Gonçalves Aguiar, popularmente conhecido como Cria.


Claudio Aguiar alegou que está saindo por motivos pessoais, para cuidar da vida particular e que desculpou-se com os colegas por estar saindo, mas imagina estar saindo numa hora boa. Ele já foi vereador por vários mandatos, tendo grande conhecimento da política assisense.

Já Mário de Aguiar Paz nunca exerceu nenhum cargo administrativo na esfera municipal, porém começou a sua militância política na Juventude do Partido Progressista e recentemente foi dirigente do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Nos bastidores da política assisense circulam várias especulações com relação ao assunto, que estão sem respostas, porém ficam para a reflexão:

Será que Claudio Aguiar saiu numa boa hora?

Por que realmente ele abandonou o governo municipal?

Só agora ele lembrou que tinha assuntos particulares para tratar, quando assumiu o cargo de secretário, esses "assuntos particulares" não existiam?

Desde o ano passado era falado nos bastidores que Claudio Aguiar iria abandonar o governo.

Ele chegou a ser a "eminência parda" do governo municipal, pois era voz corrente na cidade que as ações do governo estavam todas concentradas nas suas decisões, ou seja, mandava mais que o próprio prefeito.

Por outro lado também circula nos bastidores da política assisense que Mário Paz foi indicado pela ala do vereador Vasco Carvalho, para ir trabalhando a sua projeção, visando uma possível candidatura a vice-prefeito, caso Vasco Carvalho seja o candidato a prefeito.

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe