OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NO FIM DE SEMANA

10:28:00




RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Sendo que das principais destacamos a seguinte:

POSSE DE ENTORPECENTE.

No dia 15/06/18 por volta das 23 hs e 50 min foi abordado em via pública o Sr. de iniciais N.S.M. que em revista pessoal foi encontrado no bolso da jaqueta duas buchinhas contendo uma substância com característica da cocaína . Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo que após comprometer-se em comparecer no Jecrim na data marcada foi liberado.

DIRIGIR COM CNH CASSADA GERANDO PERIGO DE DANO

No dia 16/06/18 por volta da 01 h e 20 min durante patrulhamento a guarnição visualizou quando um veículo chocou-se em uma cerca de tela. Foi realizada abordagem e identificado o condutor, o Sr. de iniciais A.V.V., onde após realizar consulta ao sistema foi constatado que o condutor está com a Carteira Nacional de Habilitação Cassada. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo que após comprometer-se em comparecer no Jecrim na data marcada foi liberado e seu veículo foi entregue à um condutor Habilitado.

EMBRIAGUES AO VOLANTE

,Na data de 17 junho 2018 as 01;40 durante policiamento ostensivo foi abordado o veículo placas IDM1834, sendo constatado que o condutor de iniciais P.R.M apresentava visíveis sinais de embriaguês.Que foi feito o teste do etilometro comprovando a embriaguês,diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a delegacia de policia de Santiago para as providências cabíveis.

FUGA LOCAL DE ACIDENTE

Na data de 17 de junho 2018 as 12;35 comunicado pela sra. de iniciais G.S.M,que na noite anterior um veículo de cor escura chocou-se contra o muro da sua residência danificando aproximadamente 6mts de muro com grades.que após o ocorrido o veículo fugiu do local.

ACIDENTE DE TRANSITO COM DANOS MATERIAIS.

No dia 17/06/18 por volta das 19:20 horas ocorreu um acidente de transito com danos materiais na rua Borges de Medeiros, onde o veiculo de placa IES0607 conduzido pela Sra de iniciais I.L.S chocou-se contra uma arvore.

São Francisco de Assis, 18 de Junho de 2018.

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe