OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

10:18:00




RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Sendo que das principais destacamos a seguinte:



DESACATO/ RESISTÊNCIA

No dia 23/06/2018 por volta das 03;50 hs foi vizualizado pela gu de serviço o veiculo placas INB6932 conduzido pelo Sr de iniciais J.G.I efetuando arrancada brusca e ao ser abordado e comunicado da notificação pela infração de transito desacatou a guarnição de serviço e investiu contra a mesma. Diante dos fatos foi preso e após comprometer-se a comparecer no juizado especial foi liberado.

HOMICÍDIO TENTADO

No dia 23/06/2018, a Brigada Militar foi informada que havia dado entrada no Hospital Santo Antonio um indivíduo ferido por projétil de arma de fogo, no local foi efetuado contato com o referido indivíduo de iniciais P.L.G, que relatou ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo, atingindo no queixo, que o autor foi um indivíduo de iniciais J. O mesmo foi encaminhado para o hospital de Santa Maria devido a gravidade do ferimento. Foi confeccionado registro da ocorrência.

HOMICÍDIO TENTADO

No dia 23/06/2018, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Homicídio Tentado na Rua Borges de Medeiros, próximo ao Salão do Luiz Carlos, sendo que dois indivíduos de iniciais A.N.R.B e L.A.M, encontravam-se feridos por arama branca (faca), sendo que foram conduzidos por populares ao Hospital Santo Antonio, onde foram medicados, que segundo os mesmos o autor foi o indivíduo de iniciais C.G. Devido a gravidade dos ferimentos um dos indivíduos foi transferido para o hospital da cidade de Santa Maria. Foi confeccionado registro da ocorrência.

São Francisco de Assis, 22 de Junho de 2018.

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe