ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR FICOU ATOLADO NO BURICACI




Nesta segunda-feira (25/06) o ônibus do transporte escolar ficou atolado na estrada do Buricaci, 2º distrito de São Francisco de Assis, conforme vídeo em anexo a matéria. Segundo moradores do local já está completando um ano dos primeiros pedidos feitos ao executivo municipal, para que a referida estrada fosse consertada, por já estar em péssimas condições de trafegabilidade.


Na manhã desta segunda-feira o ônibus atolou a 100 metros da "Reserva de Salvador Lamberty" que recebe diariamente ambientalistas, educadores, educandos e turistas que inclusive vem de fora do nosso estado. Portanto essa estrada precisa estar em ótimas condições de trafegabilidade, pois esse local é um cartão de visitas de São Francisco de Assis.


Para desatolar o ônibus foi preciso buscar um trator de propriedade do senhor Sérgio Oliveira, que percorreu 10 kms. Os moradores estão se perguntando até quando vai esse martírio de péssimo estado de conservação da estrada do Buricaci, ainda mais levando em consideração que os atuais administradores municipais, entenda-se prefeito e vice, prometeram em campanha política, uma verdadeira transformação de nossas estradas, para não ser realidade o que está acontecendo na estrada do Burucaci.

Assista o vídeo abaixo:



Tecnologia do Blogger.