A CÂMARA DE VEREADORES JÁ NECESSITA DE UM NOVO ESPAÇO PARA FUNCIONAR



O prédio onde está localizada a Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis já não oferece boas condições para o funcionamento do Poder Legislativo Assisense.


O plenário é muito pequeno, com poucos lugares para que as pessoas assistam as reuniões, bem acomodados. Por outro lado os vereadores têm grandes dificuldades para atender os munícipes que buscam contato com eles, uma vez que as salas ainda estão distribuídas por bancadas, onde deveriam ser por vereador como na maioria das câmaras de nosso estado, pois muitas vezes as pessoas precisam de sigilo para expor seus anseios aos edis.


Esta semana ficou claro o fato do prédio da Câmara estar obsoleto, quando foi necessário alugar outro espaço para realizar a Sessão Solene que outorgou o Título de Cidadão Assisense ao Desembargador Dr. Carlos Eduardo Duro Presidente do Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul. Esses valores pagos em alugueis já poderiam ser utilizados na compra de um novo prédio ou reforma do prédio onde atualmente funciona a Câmara de Vereadores.
Tecnologia do Blogger.