Colisão entre carro de Secretaria de Saúde e caminhão deixa 9 feridos em São Vicente do Sul



Pelo menos nove pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu um caminhão e um veículo da prefeitura de Manoel Viana, no início da noite de ontem. De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BM), o caso aconteceu por volta das 20h, no km 11 da ERS-241, em São Vicente do Sul.

Conforme o registro, o caminhão trafegava no sentido São Francisco de Assis-São Vicente do Sul quando acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com a Zafira, que seria da Secretaria de Saúde de Manoel Viana e seguia no sentido contrário. Com a colisão, os oito ocupantes do veículo e o motorista do caminhão ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para atendimento no hospital de São Francisco de Assis.
O batalhão informou que pacientes estavam retornando de consultas quando aconteceu o acidente. Não há informações sobre as circunstâncias do caso. A prefeitura de Manoel Viana informou que não houve feridos graves no acidente. (Diário Santa Maria)
Tecnologia do Blogger.