PREFEITO RUBEMAR SALBEGO NÃO COMPARECEU NA SESSÃO DA CÂMARA QUE CONCEDEU TÍTULO DE CIDADÃO ASSISENSE AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL








Em Sessão Solene a Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis concedeu "TÍTULO DE CIDADÃO ASSISENSE" ao Desembargador Dr. Carlos Eduardo Zietlow Duro, atual Presidente do Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do . O fato levou em consideração que no início de sua carreira o magistrado atuou como Juiz de Direito na Comarca de São Francisco de Assis.


Ocorre que o prefeito Rubemar Salbego não prestigiou esse importante ato solene realizado em sua terra, pois o Dr. Carlos Eduardo Zietlow Duro faz parte do rol das mais altas autoridades do estado, juntamente com o Governador e o Presidente da Assembléia Legislativa, nos respectivos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.


Estava presente na solenidade o Vice-prefeito Renato Cortelini, que inclusive em seu pronunciamento não justificou a ausência o prefeito.


Resta saber agora:


Onde andava o chefe do Poder Executivo de São Francisco de Assis que não compareceu nessa significativa Sessão Solene, para a terra que ele é o representante do Poder Executivo?

Por que não foi justificada a sua ausência para que todos os que estavam presentes ficassem sabendo?

Seria um descaso da parte do prefeito ao ato ou ao homenageado?
Tecnologia do Blogger.