RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

09:58:00


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Sendo que das principais destacamos a seguinte:

VIOLAR SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR E ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO.

No dia 29/06/2018 por volta das 21:15 a guarnição abordou o veiculo de placas IIG5595 conduzido pelo Sr de iniciais E.V.N o qual encontra-se com o direito de dirigir suspenso, sendo autuado e recolhido o veiculo ao guincho. O proprietário do veiculo não compareceu no local sendo que foi autuado e tomada as demais providencias cabíveis.

ENTREGAR A DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA

No dia 30/06/2018 por volta das 10:35 a guarnição abordou o veículo de placas IBF 8144 conduzido pelo Sr de iniciais E.S.F o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação, o mesmo foi autuado. O proprietário do veículo compareceu ao local, o Sr. de iniciais L.F.L, onde para o mesmo foi confeccionado um termo circunstanciado e liberado o veículo.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 30/06/18 por volta das 18:00 horas a guarnição atendeu um acidente de trânsito com danos materiais sendo que o veículo placas IQF 1658 trafegava na rua 13 de janeiro quando o veiculo placas IUM 4195 colidiu na traseira do mesmo causando danos em ambos os veículos. Confeccionado o registro.

CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 30/06/2018 as 19:35 horas foi abordado na rua travessa Amarilio Rangel Cáceres o individuo de iniciais G.L.M.C onde constava um mandado de prisão em seu desfavor. Diante disso foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao Hospital Santo Antonio para laudo médico e posterior conduzido ao Presídio estadual de São Francisco de Assis.

LESÃO CORPORAL

A Guarnição de Serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal na Rua Danilo Cáceres, próximo a Estufa Brinck, onde a Srª de iniciais N.T.R.C relatou que foi agredida fisicamente com socos e puxões de cabelos. Foi confeccionado registro da ocorrência.

São Francisco de Assis, 02 de Julho de 2018.

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe