RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Sendo que das principais destacamos a seguinte:

AMEAÇA

No dia 10/07/18 por volta das 19:50 horas a guarnição de serviço deslocou até a Rua João Moreira– Bairro Centro onde o Sr. de iniciais C.D.S. informou que foi ameaçado por um individuo de iniciais F.L.C. o qual não encontrava-se mais no local durante a chegada da guarnição . Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

FURTO

No dia 10/07/18 por volta das 20 horas à guarnição de serviço deslocou até a Rua Julio Nemitz– Bairro João XXII onde a Sra. de iniciais G.G.R.S. informou que foi furtado um tapete de aproximadamente 2mx2m do varal onde estava secando. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

No dia 11/07/18 por volta das 00:30 horas à guarnição de serviço deslocou até a Rua Pinheiro Machado– Bairro centro onde o Sr. de iniciais K.C.C. informou que escutou uma batida forte em frente a sua casa e ao sair viu que um veiculo GM/Clasic saindo em alta velocidade do local, então K.C.C. ao verificar o taxi em que trabalha, o qual estava estacionado em frente sua residência verificou que havia sido batido na parte traseira. A guarnição efetuou buscas e encontrou um veiculo com as características passada pela vitima e com a frente batida estacionado na Rua Barros Cassal –Bairro Italiano, porem não havia nenhum ocupante. Foi então confeccionado documentação policial referente ao fato.

Francisco de Assis, 11 de Julho de 2018.

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.