Motorista embriagado, com alto teor alcoólico, é preso após bater em árvore em São Chico

11:43:00




A Brigada Militar prendeu um motorista embriagado, com alto teor alcoólico no organismo, após ele bater o veículo que dirigia em uma árvore no Centro de São Francisco de Assis na noite de sábado, 25. O acidente aconteceu na Avenida Farroupilha, em frente ao Supermercado Pazini.

De acordo com a ocorrência, José Claudio Severo Carvalho, de 44 anos, conduzia um Ford Mondeo em zigue-zague pelo Centro da cidade. Em frente ao Supermercado Pazini, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. 

A BM, que atendeu a ocorrência, realizou o teste do bafômetro no condutor. O resultado apontou 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice de embriaguez bastante alto. O acusado não possuía habilitação e ainda estava com o licenciamento de seu veículo vencido.

Diante das circunstâncias, foi encaminhado para o registro do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Santiago e depois foi levado para o Presídio Estadual de São Francisco de Assis já que não pagou fiança no valor de cinco salários mínimos. O Ford Mondeo foi apreendido. (Rafael Nemitz)

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe