Projeto Barbeiros Solidários

16:39:00



Venho por meio deste, informar que no próximo dia 26/08/2018 irá acontecer a segunda edição do projeto Barbeiros Solidários, evento que foi criado com a intenção de levar os serviços de corte de cabelo de forma gratuita, a ser realizado por profissionais da área da barbearia da cidade de São Francisco de Assis, Alegrete e região.

O intuito deste projeto é beneficiar os menos favorecidos de nosso município, principalmente crianças, idosos e pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade. Desta forma, proporcionando um dia a elas em que possam usufruir de serviços prestados por profissionais de alto gabarito, com larga experiência no ramo, renovando suas aparências e elevando suas autoestimas. Ao mesmo tempo em que proporciona uma troca de experiência entre os profissionais iniciantes e os que possuem mais tempo de atuação, troca de energia entre eles e as pessoas atendidas, afirmando assim o dom de cada um e o espirito solidário e fraterno num dia em que se fará não pelo retorno financeiro e sim pelo amor a profissão, gerando inclusão.

Dito tudo isto, convidamos a todos para se unir conosco a esta causa nobre a ser realizada no Bairro João XXIII, na Escola Clotário Fouchard, a partir das 09 hs do dia 26/08/2018, nas dependências da escola, com o apoio da Diretoria.


Frisamos a importância de sua participação para que tenhamos sucesso nesta ação, agregando ainda mais valor e sentido existencial.



LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe