3 Motivos porque a sua empresa deve anunciar em um BLOG

15:54:00

Pode até parecer repetitivo  dizer que é importante, mas provavelmente quem acredita nisso não conhece os principais benefícios de uma empresa possuir uma forte presença na internet por meio de um blogue.  É aí que entra aquela famosa frase “quem não é visto não é lembrado”.    Todas as empresas que não anunciam na internet possuem menores chances de ser vista por grande parte do público que não vive sem estar conectado. E isso ninguém pode negar!



Pode até parecer repetitivo  dizer que é importante, mas provavelmente quem acredita nisso não conhece os principais benefícios de uma empresa possuir uma forte presença na internet por meio de um blogue.  É aí que entra aquela famosa frase “quem não é visto não é lembrado”.

Todas as empresas que não anunciam na internet possuem menores chances de ser vista por grande parte do público que não vive sem estar conectado. E isso ninguém pode negar!

Costumo dizer que uma empresa que não anuncia na internet é como uma empresa sem endereço, sem telefone, sem marca… e isso não é bom, não é?

Hoje neste post o Blog do Lauro responde com três tópicos que justificam a importância de anunciar na internet.

Então, por que a sua empresa deve anunciar na Internet?

1 - Para seus clientes encontrarem sua empresa

É normal as pessoas procurarem por produto ou serviço todos os dias ma internet, e você deve estar lá para ser encontrado.

Possivelmente você já teve alguma dúvida sobre algum produto ou serviço, e para sanar essa dúvida você fez uma pesquisa na internet, é nesse momento que o nosso trabalho entra em cena.

Além de credibilidade, o nosso site estabelece um bom relacionamentos com os seus possíveis consumidores. Dentro do Blog do Lauro e no site VOCÊ NA VITRINE, é possível colocar todo o DNA do seu negócio: serviços, produtos, missão, visão, valores, endereço, todas as informações que possam facilitar e reduzir o caminho entre a troca de valores, seja ele como forma de venda de um produto ou a prestação de um serviço.

2 - Seus cliente precisam saber o que você faz

É muito fácil adicionar a descrição da empresa e os produtos e serviços oferecidos em uma das nossas página do blogue e assim contar com as mais de 15 mil visualizações diárias que o site tem para ser visto e conhecido. Podemos criar para você maneiras de vender apenas falando sobre você e como seus clientes já foram beneficiados com seus produtos.

3- Menor custo 

Imagine que um site que recebe em média 15 mil  visitas por dia em um prazo de 30 dias, no final desse período, você terá estabelecido contato com mais de 450 mil clientes em um mês, ou seja mais de 450 mil vezes seu cliente ficou sabendo que você existe e que tem bons produtos para oferecer e o mais importante, sem ter que gastar uma grande quantia em dinheiro.



LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe