Ordem do Dia - Reunião Ordinária 22 de outubro de 2018



Ordem do Dia - Reunião Ordinária 22 de outubro de 2018

ORDEM DO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2018

- Requerimento nº 175/2018 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Conselho Tutelar, que seja intensificada a fiscalização de crianças e adolescentes que transitam pelas ruas e locais públicos de nossa cidade em horários e situações inapropriadas.

- Requerimento nº 176/2018 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja recuperada e encascalhada a estrada SF 201, na Sobra do Itajuru, 2º Distrito, em toda a sua extensão.

- Requerimento nº 177/2018 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja recuperada a iluminação das Praças Coronel Manoel Viana e da Independência.
                                                                                                                                                              
- Requerimento nº 178/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja recuperado o semáforo da Rua 13 de Janeiro, bem como realizado um estudo visando a possibilidade de removê-lo e construir uma rotatória.

- Requerimento nº 179/2018 – do Vereador Jeremias Oliveira – ao Executivo Municipal, que, após a reforma da estação rodoviária, seja definitivamente transferido para o pátio desse local, o embarque e desembarque do transporte escolar.

- Pedido de Providência nº 106/2018 – dos Vereadores Paulo Lemes e Paraguassu da Hora - ao Executivo Municipal, que seja patrolada e encascalhada a estrada SF 501, da sede do Município até a Vila Kraemer.

- Pedido de Providência nº 107/2018 – do Vereador Paraguassu da Hora - ao Executivo Municipal, que seja construído um bueiro de 45 cm na esquina das Rua Danilo Cáceres e 10 de Novembro, no Bairro João XXIII.

- Pedido de Providência nº 108/2018 – do Vereador Paulo Lemes - ao Executivo Municipal, que seja restaurada a pintura da faixa de segurança na esquina das Ruas Borges de Medeiros e Silva Jardim.

- Pedido de Providência nº 109/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa um Projeto de Lei que vise à implementação do Distrito Industrial de São Francisco de Assis.

- Pedido de Providência nº 110/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, que seja providenciada a manutenção do pontilhão da estrada SF 222, no Piquiri, divisa com Nova Esperança do Sul.

- Pedido de Informação nº 30/2018 – do Vereador Jeremias Oliveira – à direção do IEE Salgado Filho, que seja informado a esta Casa quanto à veracidade da interrupção do fornecimento de energia elétrica no prédio do Bloco B e, se afirmativo, quais as providências tomadas para normalizar a situação, bem como se as aulas foram transferidas para outro local.

- Pedido de Informação nº 31/2018 – do Vereador Antônio Wallao – ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa se há um prazo para a conclusão da reforma do campo de futebol.

MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei nº 74/2018 - do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Executivo a implantar o Programa Bom Pagador.
Tecnologia do Blogger.