PREFEITO RUBEMAR SALBEGO PODE RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

16:49:00

PREFEITO RUBEMAR SALBEGO PODE RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Imagem: Reprodução / www.saofranciscodeassis.rs.gov.br


O Concurso de Peões e Prendas do município de São Francisco de Assis foi instituído por lei em agosto de 2001 - apreciada e votada pela Câmara de Vereadores - quando foram realizados os primeiros concursos na Semana Farroupilha daquele ano.

Depois de 17 anos que esse instrumento cultural vem oportunizando aos jovens tradicionalistas do município, participarem de um evento dessa natureza, buscando mais conhecimentos e aprendizado com relação a história e geografia do município e estado, folclore, tradição e tradicionalismo, este ano não foi realizado o evento e não houve uma justificativa plausível, alias, justificativa nenhuma, pois passou em branco toda a parte cultural de responsabilidade da prefeitura municipal, nesta semana farroupilha.

Portanto o prefeito Rubemar Salbego está sujeito a responder por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, numa clara situação de negligência do administrador para como a cultura tradicionalista, o que já vem acontecendo com a cultura de modo geral no município de São Francisco de Assis, especialmente com eventos que já estavam sendo realizados. O Concurso de Peões e Prendas, por exemplo, teve inicio na gestão de então prefeito Paulo Roberto Carvalho.

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Subscribe