"Penso que tal terreno deveria ser usado para beneficio da população" diz Vereadora Jussara



A Vereadora Jussara Matheus usou seu perfil pessoal no Facebook para manifestar seus esclarecimento sobre seu voto contrario ao projeto de lei de número 77/2018 do executivo municipal. 

"Apenas para esclarecer a população sobre o meu voto ao projeto de lei de número 77/2018 do executivo municipal, que autoriza a permuta de um terreno localizado na rua Daltro Filho com a rua Garibaldi por um poço artesiano no primeiro distrito, localidade Picada do Padre, poço esse de propriedade de Joel Nicola e Pamela Olin.

Votei contrariamente baseado nos seguintes motivos:
1º: Segundo o laudo realizado pela CORSAN em Setembro de 2017, em anexo, a água não se encontra nos parâmetros para consumo humano. 

Por acreditar que deveriam ser feitos novos exames, mais recentes, para garantir que realmente estaremos oferecendo água de qualidade para a população sem risco de disseminação de doenças, pois estamos falando da saúde das famílias daquela localidade;
2º O referido terreno avaliado em R$ 22.000,00 ,conforme avaliação em anexo.

Penso que tal terreno deveria ser usado para beneficio da população, pois não podemos tirar o direito de futuras gerações escolherem o que fazer com o bem público.
Vejam bem nunca fui contra a compra ou construção de poços no interior, por várias vezes pedi que os proprietários desse poço fossem indenizados monetariamente, desde que a água fosse própria para consumo. Eu não poderia ser favorável sem a realização de novos exames."

A postagem da vereadora gerou muitos comentários e opiniões diversas. Abaixo nós iremos reproduzir a postagem e comentários.














Imagens: reprodução / Facebook

Tecnologia do Blogger.