CÂMARA DE VEREADORES: VASCO CARVALHO X PARAGUASSU DA HORA

10:19:00


Dia 31 de dezembro do ano em curso, próxima segunda-feira - na última sessão ordinária do ano - a Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis também estará reunida para a eleição da nova mesa diretora, no biênio 2019/2020.

Tudo indica que o vereador Vasco Henrique de Carvalho (MDB) será o candidato da situação à presidência da Câmara, conforme acordo que elegeu Jeremias Oliveira (PDT) em 2017, tendo na contrapartida agora, por parte da bancada da UPA, o voto em Vasco Carvalho.

Por outro lado, a bancada de oposição que na última eleição para a mesa diretora não apresentou chapa para a disputa, agora ensaia fazer diferente e apresentar o Vereador Paraguassu da Hora (Progressistas) como candidato a presidência do legislativo assisense.

Agora só nos resta aguardar para saber se essa eleição terá realmente os dois candidatos, com suas respectivas chapas. Mas uma coisa já temos certeza, se o vereador Vasco lograr êxito, como presidente terá que respeitar o vereador Paraguassu, pois quando este se manifestava na tribuna da casa em discussões de projetos polêmicos, Vasco interferia desrespeitosamente sem solicitar apartes prejudicando os discursos de Paraguassu. (Portal Redação Regional)

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

NUTRICIONISTA ÉRICA GINDRI