Em apenas 3 meses eliminei 23kg tomando sopa



Desde adolescente tenho tendência a engordar, mas o excesso de peso nunca foi realmente um problema até eu me sentir mal, fazer exames e perceber que estava tudo errado com minha saúde. 


Quando eu percebi que viver mais dependia exatamente do meu modo de me alimentar, resolvi adaptei a sopa ao meu gosto. Cansado de me sentir fadigado em uma simples atividade como caminhar, decidi fazer a dieta da sopa. Me inspirei olhando os vídeos do Wendell Carvalho que trabalha a auto-estima e comecei a cuidar de mim. Eu na verdade nem sei como a dieta funciona, apenas adaptei a sopa ao meu gosto, com os meus legumes favoritos e um pouco de frango. 


Em apenas 3 meses eliminei 23kg. Como o meu objetivo era perder peso rápido, fiquei mais do que satisfeito. Tenho o objetivo enxugar mais 6kg, atingindo o peso que eu me sentiria feliz comigo mesmo.


Você que deseja aderir a dieta pode começar de uma forma menos agressiva tomando a sopa apenas no jantar. Essa é uma fórmula muito interessante para você emagrecer principalmente no inverno. À noite, o organismo reduz o ritmo das funções e, portanto, não precisa de tanta energia. Além disso, é um prato que espanta a fome rapidinho. Consumida quente, ela aquece o corpo assim que cai no estômago, antecipando as mensagens de saciedade enviadas ao centro da fome.


Vantagens:


Uma das vantagem que considero positiva dessa dieta é a alta ingestão de legumes e verduras, alimentos que são ricos em vitaminas e minerais, ajudando no bom funcionamento do seu corpo.


Desvantagens:


O fato de ser composta por alimentos leves e sem muitas proteínas, há uma baixa ingestão de calorias. Ela acaba não suportando as necessidades energéticas diárias. 


Portanto tenha cautela e procure um nutricionista. Lembre-se, o que funciona para mim, não quer dizer que vai funcionar com você.
Tecnologia do Blogger.