"Parem de iludir os mais inocentes" diz Nilo Santos

18:31:00



Mais uma vez Nilo Santos abre o verno em sua página no Facebook: 
"Me dá uma tristeza quando vejo a prefeitura postar a compra de ambulâncias para continuar levando as pessoas para longas e cansativas viagens e o pior ainda quando vejo gente dando parabéns!

As pessoas não percebem que a incompetência é tão grande que as ambulâncias significam:
QUEREM MÉDICOS? VÃO PARA SANTA MARIA E FAXINAL PORQUE NÃO VAMOS DISPENSAR NOSSOS COMPANHEIROS CCs PARA CONTRATAR ESPECIALISTAS E MUITO MENOS AJUDAR O HOSPITAL A MONTAR UMA UTI!

São Chico segue mandando gente para Santa Maria por causa de um dedo quebrado e tem gente dizendo que melhorou muito! Melhorouuu???
Tiraram o centro materno para ocupar o centro de especialidades e dizerem:
"Nós inauguramos!"
Grande coisa! 

Prejudicaram as pessoas que precisam descer tudo isso para uma consulta de seus filhos e como se não bastasse, levaram a farmácia para lá, ignorando o fato dos idosos aumentarem o seu deslocamento, subindo e descendo lomba, numa clara demonstração de insensibilidade e covardia.

MENOS AMBULÂNCIAS E MAIS MÉDICOS!
MENOS AMBULÂNCIAS E MAIS SAÚDE!

Parem de iludir os mais inocentes porque até os companheiros de vocês descobriram esta enrolação. Peguem estas ambulâncias e troquem pela contratação de médicos especialistas. Prefeito Paulinho Salbego, não tem emprego e não tem saúde!  Parem de iludir e dispense duas centenas de CCs e traga ao menos um cardiologista! Vai seguir a mesma enrolação e tirando o povo para bobo! O povo quer médico! Enche de CCs estas vans e vão passear".

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

NUTRICIONISTA ÉRICA GINDRI