"

GASTO DINHEIRO COM PROPAGANDA E NÃO DÁ RESULTADO

18:30:00



A comunicação de qualquer negócio com os seus clientes possuiu um papel fundamental e a  propaganda em televisão, rádios, jornais, revistas e sites sempre foi um fator importante. A propaganda é uma atividade pra lá de estratégica, que vem passando por mudanças promovidas pelo comportamento do consumidor e pelas novas tecnologias.  Novos desafios surgiram com o tempo e para conseguir atingir todos os públicos, foram necessárias algumas adaptações. Você já deve ter percebido que a era digital transformou a maneira que uma empresa comercializa seus produtos, e o seu potencial cliente está quase em tempo integral nos canais digitais.

Hoje em dia muitas pessoas não sentam em frente a TV, porque sabem que poderão assistir o mesmo programa online a hora que quiserem e sem anúncios. A televisão e o rádio estão perdendo força e os jornais impressos apenas uma minoria da população ainda lê, mas está com os dias contados. Agora, você deve estar se perguntando, como irá anunciar seu negocio sem os meios tradicionais?! A resposta é bem simples: invista no marketing digital.

A empresa que conseguir usar o engajamento em blogues, sites e nas redes sociais usando conteúdo em vídeo, sem dúvida estará na frente de seu concorrente e isso não importa se nós moramos em uma cidade pequena, se nosso comércio é reduzido, etc... A nova forma de se comunicar é através do áudio-visual(vídeos), e se você ainda não tem essa perspectiva, saiba que você está parado no tempo. 

Pessoas de todas idades estão conectadas. O poder da internet é infinito.

LEIA TAMBÉM

0 comentários