Na Farmácia FARMA PAMPA você encontra o Chá Raízes Brasileiras. Saiba mais sobre ele!

11:50:00



Raízes Brasileiras – Para que serve?

Raízes Brasileiras é um chá concentrado natural desenvolvido a base de plantas, em sua composição possui carqueja, camomila, chá verde, hortelã, melissa e funcho.

Sem adição de açúcar e sem corante.

Carqueja

Proteje o fígado, os flavonoides encontrados na composição da planta medicinal, com um destaque para a hispidulina, são dotadas de ação hepatoprotetora. Isso significa que eles fornecem proteção ao fígado.

Aliada no sistema digestivo, a planta medicinal é dotada de propriedades digestivas, portanto, pode ser considerada uma aliada do sistema digestivo. A erva protege o estômago, previne úlceras – devido ao fato de possuir extratos com habilidade para reduzir a secreção gástrica, cujo aumento exagerado pode estar ligado ao desenvolvimento da úlcera – e tem efeito analgésico (de diminuição da dor).

Camomila

Ajuda no tratamento de problemas no estômago, a controlar a má digestão e a tratar as úlceras no estômago;

Hortelã

Os benefícios da hortelã podem contribuir com um melhor processo de digestão, o que reduz desconfortos estomacais, previne inflamações, evitando mal-estar. Esse efeito positivo é obtido devido aos antioxidantes e fitonutrientes presentes nas folhas. O sabor único da hortelã ativa a ação de glândulas salivares e possibilita o relaxamento dos músculos do estômago, as quais agem positivamente sobre as enzimas digestivas, favorecendo todo o processo de digestão. Cotada para tratar desconfortos estomacais, a hortelã ajuda aqueles que sofrem com problemas intestinais, flatulência e acidez. 

Ajuda no controle do colesterol, as pequenas folhinhas podem induzir a um melhor funcionamento do fluxo de bile, processo o qual pode possibilitar quebra das moléculas de gordura, fator importante para o controle de níveis de colesterol bom e ruim, e também pressão do fígado.

Chá verde

O chá verde contém polifenois, vitaminas C, K, B1 e B2, manganês, potássio e ácido fólico. "Todas essas substâncias melhoram o funcionamento do sistema imunológico, prevenindo infecções, inflamações, cáries e muitas doenças causadas por vírus, bactérias ou fungos"

Por ter um poderoso efeito antioxidante, o chá verde impede a ação dos radicais livres, que causam o envelhecimento precoce das células. "Nutrientes como carotenos, vitaminas C e E, presentes nas folhas, favorecem a elasticidade da pele e previnem as rugas"

Funcho

O Chá de Funcho funciona como desintoxicante, é eficaz no combate ao Mau Hálito e ajuda no controle do diabetes e pressão arterial;

Melissa

Para o sistema digestivo o chá de melissa também é uma ótima opção, já que elimina os gases, auxilia na digestão e proporciona bem estar mesmo após refeições consideradas pesadas. Protege, também, de doenças cardiovasculares, e combate náuseas, cólicas menstruais e enxaquecas.

Raízes Brasileira atua em:


Estômago;

Gordura no fígado;

Azia;

Hepatite;

Má digestão;

Prisão de ventre;

Refluxo;

Vesícula Preguiçosa;

Boca amarga;

Cálculos bilhares;

Mau hálito;

Ácido Úrico;

Úlcera gástrica;

Gota;

Purifica o sangue;

Reduz Colesterol;

Reduz Triglicerídeos;

Regula a pressão;

Melhora a circulação;

Auxilia no bom funcionamento do coração;


LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

NUTRICIONISTA ÉRICA GINDRI