"

EVENTO NA RS 377 MARCA O INÍCIO DAS MANIFESTAÇÕES DE PROTESTO CONTRA O PÉSSIMO ESTADO DAS RODOVIAS DA REGIÃO

14:35:00


Nesta manhã (20/03) na RS 377, trevo de acesso secundário a cidade de São Francisco de Assis - pelo bairro Italiano - foi realizado o primeiro evento de manifestação de protesto contra o péssimo estado de conservação das rodovias desta região.

O evento de protesto contou com a participação de prefeitos, vereadores, presidentes de sindicatos rurais, dos trabalhadores rurais, presidentes de CDLs, imprensa e outras autoridades dos municípios de São Francisco de Assis (município anfitrião), Santiago, Manoel Viana, São Vicente do Sul, Nova Esperança do Sul e Alegrete.

O prefeito de Santiago Tiago Gorsck Lacerda (Progressistas) em seu pronunciamento falou que o secretário de Logística e Transportes do estado Juvir Costela recebeu mal a delegação de autoridades da região foi ao governo do estado pedir socorro com relação ao péssimo estado das estradas RS 377 e RS 241, portanto agora só resta para a região se unir em torno desta importante reivindicação. A situação das estradas desta região, que não eram boas na administração do governador José ivo Sartori (MDB), agora se agravou ainda mais, chegando ao péssimo estado de conservação. (Clic Redação)

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();