"

O poder do marketing de conteúdo

19:24:00



No decorrer dos últimos anos, mudou muito a mentalidade do consumidor, e com isso, também mudou a forma de vender. 

Se você tem uma pequena empresa, o conteúdo pode chamar atenção e adicionar uma vantagem competitiva, destacando o seu negócio dentro do ambiente virtual. O marketing de conteúdo é uma ótima solução, pois conforme a Content Trends, maior pesquisa sobre o assunto no país, 71% das empresas brasileiras já adotam essa ferramenta que traz benefícios como, por exemplo: o poder de mensuração dos resultados, o engajamento com os clientes, a concorrência com grandes organizações, a autoridade da marca, etc. 

Antes de tudo você precisa saber que marketing de conteúdo não é você ficar falando de você ou da sua empresa, mas sobre o que seus clientes precisam saber, conhecer e aprender. A sua intenção deve ser a de disponibilizar um conteúdo de relevância, com qualidade para educar e aproximar seus clientes - potenciais compradores de forma natural e espontânea com o objetivo de gerar mais negócios.

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();