"

RETROAÇÃO DA REPOSIÇÃO SALARIAL PARA 1º DE JANEIRO

09:25:00


O projeto de reposição salarial ao funcionalismo municipal proposto pelo prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) que está em tramitação na câmara de vereadores e que possivelmente irá a votação plenária na próxima segunda-feira, prevê que os vencimentos dos servidores municipais serão reajustados a partir de 1º de marco do ano em curso, inclusive para o pessoal inativo, pensionistas do município, do ASSISPREV e aos servidores contratados em caráter emergencial, incluindo Cargos em Comissão - CCs e Funções Gratificadas - FGs.

Com o projeto em tramitação na câmara, a bancada do Progressistas propôs ao prefeito Salbego que avalie a possibilidade de retroagir os efeitos desta reposição salarial para 1º de janeiro deste ano, afim de evitar maiores perdas aos servidores e pensionistas do município.

A bancada Progressista que é formada pelos vereadores Ademar Frescura, Paraguassu da Hora, Antonio Luis Wallao, Paulo Assis Alfonso Lemes e Elizandra Sacardi estão preocupados com o teor desta reposição salarial que vai somente trazer um processo de achatamento salarial uma vez que deixa os meses de janeiro e fevereiro sem repor o salarial dos servidores. (Clic Redação)

LEIA TAMBÉM

0 comentários