"

SILON FALCÃO VIEIRA NÃO SERÁ SECRETÁRIO NO GOVERNO DA UPA

09:54:00


O ex-vereador Silon Falcão Vieira (PTB) estava cotado para ser o próximo secretário de turismo e desporto do município de São Francisco de Assis, porém chegou ao conhecimento da reportagem do Portal Redação Regional que o prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) chamou o ex-vereador Silon em seu gabinete para anunciar que definitivamente ele não será secretário em seu governo, por que os seus secretários não o aceitam como colega.

Então a partir de agora Fábio Iung - continuando como secretário - deixa de fazer parte da cota de indicações do PTB para o governo da UPA em São Francisco de Assis, resta saber para qual secretaria o PTB vai indicar o titular, pois certamente vai trocar de secretaria a indicação do Partido Trabalhista Brasileiro.

E agora, como vai ficar esse "não" do prefeito Salbego ao ex-vereador Silon. Primeiro ele utilizou os votos oriundos do trabalho de Silon para chegar a prefeitura, agora resolve não receber ele no seu secretariado, alegando que os seus secretários não o querem como colega. Então fica o questionamento: Quem realmente tem a última palavra no governo de Rubemar Salbego e Gambá? Com certeza que eles (prefeito e vice), não. (Clic Redação)

LEIA TAMBÉM

0 comentários