VERBA PARA EMEI LUCINDA CHIMELO

14:29:00



A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura apresenta a Comunidade o valor disponibilizado ao Projeto Proinfância que se restringe a EMEI Lucinda Chimelo para a aplicação em sua manutenção, como: reformas, compra de brinquedos, capacitação dos profissionais o que deverá obedecer ao plano de aplicação pré-determinado pelo Projeto.

A verba recebida não poderá ser aplicada para ampliação ou construção de uma nova EMEI. O recurso ora liberado trata-se de um valor resgatado através de busca e projeto realizado por esta gestão e que poderia ter sido solicitado desde o início das atividades da mesma, portanto no ano de 2012/2013. O valor aproximado a ser resgatado no seu primeiro ano de funcionamento seria de R$1.000.000,00 (Um milhão de reais) o que acabou sendo reduzido ao valor hoje recebido, em razão do município desconhecer ou não ter apresentado interesse anteriormente. (SMEC)

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();