"

MOTOCICLISTA DE FAMÍLIA ASSISENSE MORRE NUM ACIDENTE EM ALEGRETE

19:05:00


Residente em Alegrete, porém de família assisense, Gustavo Pivoto Nogueira, de 31 anos, foi vitima fatal de um acidente em Alegrete. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Alegrete.
De acordo com informações da Brigada Militar, testemunhas disseram que ele estava trafegando na Avenida Tiaraju, sentido bairro/centro, na via que estava bloqueada para um evento.
Tudo indica que ele foi tentar desviar do caminhão baú, parado na entrada do Parque Doutor Lauro Dornelles, e não conseguiu. O motociclista chocou-se na cabine. No local há uma frenagem de mais de 6 metros.
O proprietário do Volkswagen disse que o caminhão estava no local porque o trânsito foi interrompido desde às 14 horas, deste sábado (27/04). Durante à tarde de hoje (28/04) ocorreu na avenida um evento automobilístico. No momento do acidente, 22 horas e 45 minutos, o evento já estava concluído. A moto da vítima, uma Kawasaki, foi retirada do local, por populares e não foi encontrada, segundo os policiais. Durante à tarde, Gustavo participou do evento.
Atualmente ele era sócio proprietário de uma revenda de veículos na Avenida Eurípedes Brasil Milano. O caminhão estava com documentação atrasada e foi recolhido ao depósito do Detran. Muito abalado, o irmão disse que Gustavo era o caçula e tinha um coração enorme. Estava sempre ajudando a todos. O empresário deixa esposa, irmão, irmã e mãe. (Portal Alegrete Tudo)

LEIA TAMBÉM

0 comentários