"

MORRE BEBÊ RETIRADA COM VIDA APÓS ASSISENSE SER BALEADA EM BENTO GONÇALVES

10:11:00

Imagem: reprodução / Facebook


Morreu na manhã desta quarta, na UTI Neonatal do Hospital Tacchini, a bebê retirada com vida após a mãe ser baleada por indivíduos dentro de uma residência, localizada na Rua Plauto de Abreu, bairro Santo Antão, em Bento Gonçalves.

Conforme informações da assessoria do hospital a menina teve insuficiência respiratória devido a prematuridade e não resistiu morrendo por volta das 6h20min. A bebê de sete meses deu entrada na UTI Neonatal da Casa de Saúde, após a mãe, identificada como Andressa Weber Erbice, de 24 anos, ser baleada por indivíduos que ocupavam um automóvel Gol, branco, localizado logo após o crime abandonado na Rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Conceição.

A jovem chegou a ser levada com vida ao Hospital Tacchini mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi necessário um procedimento de urgência para retirar o bebê do ventre da mãe. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.(Difusora 890 AM)

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();