REPASSES MUNICIPAIS ÀS ASSOCIAÇÕES DOS ESTUDANTES

13:48:00



Em novembro de 2018, a Administração Municipal juntamente com a Procuradoria Jurídica do Município se reuniu com os Presidentes das Associações Assisenses dos ESTUDANTES de Santiago, Alegrete e São Vicente do Sul, para informar a respeito da nova norma das parcerias, regulamentada através do Decreto Municipal nº 875/2018 e dos documentos necessários para realização de contrato com o ente público, visando o repasse de recurso para o transporte. 

Os convênios anteriormente realizados com as três associações não foram renovados em razão da necessidade de adequação com o regime jurídico das parcerias, nos termos da Lei Federal nº. 13.019/2014, recepcionada pelo Decreto Municipal anteriormente citado.

Tal exigência foge da alçada do Executivo Municipal, pois se trata de determinação do Tribunal de Contas do Estado.

Diante dos esclarecimentos, informamos que o setor de licitação, através do assessor jurídico José Luiz, aguarda a documentação solicitada para concretização dos REPASSES municipais às ASSOCIAÇÕES DOS ESTUDANTES. (Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis)

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();