"

BOLETIM POLICIAL DE SÃO CHICO

19:14:00



AMEAÇA 

No dia 22/06/2019 as 06:05 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar fez contato com o Srª. de iniciais T.V.M.C, onde a mesma relatou que foi ameaçada com uma faca pela Srª de  iniciaisC.F.S.F e disse que tinha se metido com uma demônio e que ia lhe mandar para o inferno. Foi confeccionado o termo circunstanciado no local. 

LESAO CORPORAL 

No dia 22/06/19 as 06:00 horas a Srª. de iniciais R.R.D comunicou que estava no baile do Luiz Carlos e quando deslocava-se para sua residência, chegando em sua casa foi  agredida por um estouro de facão nas costa e chutes nas perna pelo  seu vizinho de iniciais J.E.F. 

DIRIGIR SEM CARTEIRA NACIONAL DE  HABILITAÇÃO, GERANDO PERIGO DE DANO 

No dia 22/06/2019 as 03:39 horas durante policiamento de rotina na Rua Ulisses Bastos de Aguiar, o veiculo VW/Saveiro, conduzido por um adolescente não parou na abordagem, empreendeu em fuga, vindo a capotar o veiculo. O Condutor foi autuado e o veiculo foi recolhido ao DETRAN, o adolescente foi conduzido até ao Hospital Santo Antonio, pois apresentava escoriações no corpo e posterior apresentado na Delegacia de Policia da cidade de Santiago para registro da ocorrência. 

VIOLAR SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR 

No dia 22/06/2019, a guarnição de serviço da Brigada Militar, durante abordagem de um veiculo VW/Gol conduzido por um indivíduo de iniciais G. E. P, foi constatado no sistema de consultas da Brigada Militar que o condutor estava com CNH bloqueada.  Diante do fato foi confeccionado o termo circunstanciado por violar suspensão do direito de dirigir e após comprometer-se comparecer em juízo o autor foi liberado. 

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();