"

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

13:21:00



CRUELDADE CONTRA ANIMAIS. 

No dia 02 de junho de 2019, por volta das 10hs a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na rua Salvador Bruck, bairro João XXIII onde a Sra de iniciais K.S.H. comunicou que um morador próximo de iniciais L.P. desferiu um golpe de  faca no pescoço de seu cão matando assim o animal. K.S.H. relatou ainda que não sabe o motivo da crueldade contra o animal. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial. 


FURTO ABIGEATO. 

No dia 02 de junho de 2019 por volta das 14hs compareceu no pelotão da brigada militar desta cidade o Sr de iniciais C.S.M. relatando que uma ovelha foi furtada de sua propriedade na localidade do 5º distrito Santa Rosa. O mesmo não possui suspeito do fato. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial. 


VIAS DE FATO 

No dia 02 de junho de 2019 por volta das 16hs e 20 min a guarnição de serviço  da Brigada Militar foi solicitada no estádio municipal pelo o juiz da partida de iniciais E.F.D devido a um desentendimento em um jogo no campeonato municipal entre o juiz da partida e um atleta, sendo que o atleta de inicias D.S.P desferiu um soco na cabeça do juiz da partida, sendo confeccionado termo circunstanciado no local. 

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();