"

O caótica transito assisense

13:50:00



Falta de respeito e de atenção dos motoristas e pedestres, má sinalização, congestionamentos na rua principal (Av. 13 de Janeiro), principalmente em frente as escolas e automóveis circulando com velocidade além dos limites. Estes são apenas alguns dos muitos problemas de trânsito que tem a cidade de São Francisco de Assis.

A questão do estacionamento no Centro da cidade, mais especificamente na Av. 13 de Janeiro é complicada. Acontece que muitos deixam o carro estacionado o dia inteiro, o que dificulta principalmente quem procura uma vaga para estacionar por alguns minutos e não encontra.

Esta semana um motorista indignado com a situação caótica do nosso transito resolveu protestar em seu Perfil no Facebook. 

Veja o que Vini Ferraz diz a respeito do transito assisense:


"São Chico vai ganhar um novo slogan! 
Cidade dos barbeiros!!! 
#ReciclagemJáá
Cambada de sem respeito, semana passada me ocorreram 3 fatos, 1° estava descendo a rua do beco do ginásio, um loco corta a preferencial voando 😫 sorte que eu tava devagar e deu tempo de frear..
2° o (a) motorista estava estacionada na 13 de janeiro, quando do nada (sem dar sinal) sai do estacionamento cortando a frente do carro que estava na minha frente, esse tendo que frear de soco e eu consequentemente Também...
3° parei na faixa de pedestre e um carro me encheu de buzina, DETALHE, NA FRENTE DA ESCOLA! kkkkk, é cada loco 🙄

Mas hoje me tapei de nojo, parei na faixa de pedestre da lateral da Tamaz e uma caminhonete que descia a uns 60 km/h cortou a lateral e atravessou a faixa, pra sorte do pedestre, recém tinha começado a atravessar a faixa...

Desculpe-me o desabafo! Mas sinceramente, se você está lendo essa mensagem e não respeita as leis de trânsito, MUDE, antes que sua imprudência tire a vida de algum inocente!"



LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();