"

O DILEMA DOS CÃES SOLTOS NAS RUAS DE SÃO CHICO

14:58:00

Durante esta semana estiveram reunidos alguns vereadores e membros da comunidade para falar de um dilema que tem causado transtorno para os moradores no bairro João XXIII. O morador José Cleonir Malavolta (mais conhecido como Pingo),  é um dos que reclama de não poder criar nem uma galinha por causa dos cães soltos em um canil que fica próximo a sua residencia. No encontro estiveram presentes os vereadores Vaco Carvalho, Jeremias Oliveira, entre outros, que tentam uma solução para esse antigo problema. 

Segundo um dos vereadores, o grupo está trabalhando para criar uma nova Associação que a princípio levaria o nome de A5 (Associação Assisense Amigos dos Animais Abandonados).

Lembrando que o drama dos cães soltos nas ruas não é um problema que atinge apenas o bairro João XXIII e sim toda comunidade Assisense e precisa de uma solução urgente.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:


LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();