"

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO CHICO

10:30:00

RELATÓRIO COMPLETO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO CHICO


POSSE DE ENTORPECENTE 

No dia 30/06/2019, por volta das 01h 10min a guarnição de serviço da Brigada Militar efetuou abordagem na Rua Borges de Medeiros onde dado a voz de abordagem ao individuo de iniciais D.A.B.S onde o mesmo estava com duas trouxinhas de uma substancia semelhante a cocaína. Diante do fato foi dado voz de prisão e após assinar o termo de comparecimento em audiência com data e hora marcado foi liberado. 


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 


No dia 30/06/2019 por volta das 01h e 40 min a guarnição de serviço da Brigada Militar estava fazendo barreira na entrada da cidade e  ao abordar o veículo gol placas IEJ-8529 não obedeceu a ordem de parada e fugiu do local em alta velocidade pelas ruas da cidade. Foi feito o acompanhamento e abordado na frente de sua residência. Foi identificado como E.R.H.A que apresentava visíveis sinais de embriaguez, ofertado o etilômetro porém o mesmo negou-se, o veículo recolhido ao guincho do Detran e o individuo foi apresentado na Delegacia de policia para as providencias cabíveis. 


ENTREGAR DIREÇAO A PESSOA NÃO HABILITADA 

No dia 23/06/2019, por volta da 05h 15min a guarnição de serviço da Brigada Militar ao efetuar abordagem na Rua Borges De Medeiros nas imediações do Salão do Luis Carlos a uma motocicleta constatou após consulta ao sistema de consultas Integradas da Brigada Militar que a referida motocicleta encontrava-se com licenciamento em atraso e que seu condutor o Sr D.V.D.S. não possui Carteira Nacional de Habilitação e tampouco o veiculo consta em seu nome sendo que o proprietário o Sr L.F.G. não encontrava-se no local. Foram confeccionados os documentos e autuações cabíveis. Veiculo foi recolhido ao deposito cadastrado junto ao DETRAN. 
--


FURTO EM RESIDENCIA 

No dia 28/06/2019 as 00:40 hrs a guarnição de serviço atendeu uma  ocorrência de furto,onde o Sr de iniciais F.L.D.N comunicou que foi roubado de sua residência uma bicicleta marca mormai branca 18 marcha e uma faca cabo de chifre medindo aprox. 30 cm de lamina com bainha de couro marrom.. 



ACIDENTE DE TRANSITO COM DANOS MATERIAIS. 

No dia 28/06/2019 as 08:30 horas a guarnição atendeu ocorrência  de acidente de transito  com danos matérias onde o veiculo placas IKC- 7889 chocou-se com o veiculo placa IOO- 2364. Efetuado registro. 

ENTREGAR DIREÇÃO DE VEICULO A PESSOA NÃO HABILITADA 


A guarnição de serviço realizou a abordagem de uma motocicleta por volta das 19:30 horas na rua Rivas Pereira Ribeiro bairro Mandarino sendo que ao consultar o sistema da brigada militar foi constatado que o seu condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veiculo não era de sua propriedade .Foi efetuada a comunicação da ocorrência e feitas as notificações cabíveis buscando a responsabilização do proprietário do veiculo pelo crime de entregar  direção do veiculo a pessoa não habilitada. 

LESÃO  CORPORAL 

No dia 27/06/2019 as 19:00 hrs a guarnição de serviço atendeu uma  ocorrência envolvendo os indivíduos de iniciais O.V.V.M e H.R.M que entraram em vias de fato se agredindo fisicamente,foi dado voz  de prisão e  após se comprometeram a comparecerem ao juizado especial foram liberados. 

LEIA TAMBÉM

0 comentários