"

Quer se candidatar a vereador em 2020?

15:52:00



Ano que vem vai ter eleição e se você pretende ser candidato saiba que o marketing digital é uma ferramenta que irá te ajudar a transmitir suas ideias para os eleitores de maneira mais inteligente e assertiva. São muitas as  possibilidades para usar o marketing digital na política. Exitem os blogues, redes sociais, e-mail marketing, sites, dentre outras.

Você quer saber como fazer do marketing digital um fortíssimo aliado em sua campanha eleitoral?

A primeira coisa que você precisa entender é que atualmente as mídias sociais se tornaram o  meio de comunicação preferido dos brasileiros: 62% da população brasileira está presente nas mídias sociais. As mais acessadas são o YouTube, com 60% de acesso, o Facebook com 59%, o WhatsApp com 56% e o Instagram com 40%.

Mas porque você pré-candidato deve estar nas mídias sociais?

Simplesmente porque o teu potencial eleitor está conectado. 

Somente através do marketing digital você irá consegue implantar ideias para milhares de pessoas e desencadear força e apoio para eleitores convictos com a sua visão de mudança dentro da política.

Caso, você tenha interesse em saber mais sobre esse assunto acompanhe no Blog do Lauro, pois em breve estaremos trazendo um conteúdo mais detalhado sobre o marketing digital na politica.

LEIA TAMBÉM

0 comentários