"

RELATÓRIO COMPLETO DAS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

13:46:00



ENTORPECENTE POSSE 

No dia 09/07/2019, às 09h e 00min, foi abordado na Rua Gabriel Machado próximo a praça Cel Manoel Viana , Bairro Centro, O.G.R e durante revista pessoal foi encontrado com ele 02 cigarros de maconha. Lhe foi dada voz de prisão e lavrado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

ACIDENTE DE TRANSITO COM DANOS MATERIAIS.

No dia 12/07/2019 as 04:35 horas na rua Gabriel Machado nº1445 a guarnição atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos matérias onde o veiculo placas IHK-0991 conduzido pelo Sr de iniciais G.B.L que chocou-se contra uma arvore, foi feito teste do etilometro sendo resultado negativo para presença de álcool . Efetuado registro.

ENTORPECENTE POSSE.

No dia 12/07/2019 as 08:30 horas na rua 13 de Janeiro próximo ao rio Inhacunda(olarias) a guarnição abordou um adolescente e durante a revista pessoal foi encontrado um tijolinho de substancia com características de maconha, o menor foi apreendido de encaminhado ao hospital santo Antonio e posterior a DPPA de São Fco de Assis para registro. O conselho tutelar acompanhou o registro. 


RESISTÊNCIA - DESOBEDIÊNCIA

Durante patrulhamento foi abordado um cidadão de iniciais S.G.S no interior da praça Coronel Manoel Viana sendo que o mesmo resistiu a abordagem sendo necessário o uso dos meios moderados da força para conter o mesmo. Foi preso e liberado após se compromissar a comparecer em juízo.

Fornecer Bebida Alcoólica para menores Art 243 do ECA

Foram abordados e identificados Quatro adolescentes no interior da praça Coronel Manoel Viana sendo que com os mesmo foi encontrada bebidas alcoólicas. Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar para acompanhar o registro da Ocorrência onde os mesmos relataram que as bebidas foram compradas em um estabelecimento próximo a praça, não citando o local.

EMBRIAGUES AO VOLANTE – LESÃO CORPORAL CULPOSA- FUGA DE LOCAL DO ACIDENTE.

Foi atendido um acidente de transito envolvendo um veículos Astra placa MEB-8G49 e a motocicleta placa IRR-7844. O veiculo Astra conduzido pelo Sr. de iniciais A.O.C.B colidiu com a motocicleta conduzida pelo Sr. G.P.S. que tinha como caroneira a Sra F.C.V, ambos sofreram lesões. O condutor do Astra fugou do local sendo localizado e ofertado o teste do etilometro que teve resultado positivo. O mesmo foi conduzido para a DPPA de Santiago onde a autoridade policial lavrou o flagrante. 

LEIA TAMBÉM

0 comentários