"

CONFIRA O RELATÓRIO COMPLETO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO CHICO

13:02:00



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESOES CORPORAIS.

No dia 02/08/2019 as 15:40 horas na rua Silva Jardim nº1820 a guarnição atendeu ocorrência  de acidente de trânsito  com lesões corporais, onde o veiculo vw gol placas IVK-0H71 conduzido pela Sra de iniciais L.L.M.T que foi abalroado pelo veiculo m.benz accelo placas IXJ-9403,conduzido pelo Sr de iniciais L.C.L.E.A condutora do veiculo vw gol ficou lesionada no joelho direito,sendo medicada no H.S.A,e posterior feito o registro da ocorrência.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

No dia 02/08/2019, às 22h 51min a durante uma abordagem em um veículo VW/Gol na Rua Borges de Medeiros, Bairro Assis Brasil, conduzido pelo Sr de iniciais A.V.V, ao realizar a revista veicular foi encontrado em coma do banco do carona um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos e duas facas no lado do motorista. Diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Santiago onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo arbitrado fiança no valor de um mil reais.



FURTO EM VEÍCULO

 No dia 03/08/2018 por volta das 19:30horas a Brigada Militar foi solicitada pela Srª R.T.G onde a mesma relatou que estava dentro da casa de sua mãe quando ouviu um barulho de vidro quebrando e que o alarme de seu carro que estava estacionado em frente a residência disparou, neste momento ainda ouviu um barulho dos passos do autor correndo. Foi então que saiu para fora e constatou que estava quebrado o vidro da porta dianteira direita de seu carro e ao verificar seus pertences no interior do veiculo deu falta da quantia de cem reais que estava em cima do banco do carona.


ENTORPECENTE POSSE

No dia 03/08/2019 as 22:20 horas durante uma abordagem policial no interior da praça Coronel Manoel Viana a guarnição de serviço abordou o  individuo P.C.C. R., onde o mesmo jogou no chão uma trouxinha de uma substancia esverdeada semelhante a maconha pesando aproximadamente 4,7 gramas, diante do fato foi dado voz de prisão e lavrado o termo circunstanciado.

ENTORPECENTE POSSE

No dia 03/08/2019 as 22:20 horas durante uma abordagem policial na praça Coronel Manoel Viana foi abordado o individuo M.S.G, e que durante busca pessoal foi encontrado no bolso esquerdo de sua jaqueta um invólucro contendo uma substancia esverdeada semelhante a cannabis sativa (maconha), pesando aproximadamente 0,3 g. Diante do fato foi dado voz de prisão e lavrado o termo circunstanciado.


LESÃO CORPORAL

No dia 04/08/2019 por volta das 04:00 horas na rua 13 de Janeiro nº507 a guarnição atendeu ocorrência  de lesão corporal onde a vitima de iniciais R.S.A relatou a guarnição ter sido agredido por 4 indivíduos com socos, sendo que identificou dois dos quatro de seus agressores. Com a chegada da guarnição os acusados não encontravam-se mais no local. Fato ocorreu em uma festa no Clube Assisense. A vitima foi socorrida e levada ao hospital Santo Antônio onde passou por exames.

LESÃO CORPORAL

No dia 04/08/2019 por volta das 13:50 compareceu no quartel da Brigada Militar o Sr A.J.T.P. o qual relatou que estava em uma boate no Clube Assisense quando começou uma briga generalizada e um segurança lhe tirando para fora da festa sem lhe dar oportunidade de explicar que não estava envolvido. Foi lavrada comunicação de ocorrência. 

DESACATO


No dia 04/08/2019 por volta das 17:20 horas em abordagem ao veiculo corsa placa de Santiago com quatro pessoas no interior do veiculo, o Sr, W.G.S desacatou os policiais ao ser dado a ordem legal de por as mãos na cabeça pra revista, o mesmo resistiu sendo necessário o uso moderado da força e uso de algema para conte-lo, que após foi conduzido a laudo médico e posterior após assinar o comprometimento de comparecer em audiência com data e hora marcado foi liberado.






PRISÃO CUMPRIMENTO DE  MANDADO

No dia 04/08/2019 por volta das 21:14 horas foi prestado apoio ao oficial de justiça para cientificação e afastamento do lar do Sr. J.R.A e efetuado a prisão do mesmo visto haver um mandado de prisão em seu desfavor. O mesmo foi conduzido a laudo medico posterior ao presídio local.


ENTORPECENTE POSSE

No dia 05/08/2019 as 13:45 horas durante uma abordagem policial na Rua Pinheiro Rocha nº466, a guarnição de serviço abordou o  individuo de iniciais E.J.P onde o mesmo no bolso direito da jaqueta tinha 01 cigarro de uma substancia tipo “maconha¨ pesando 0.6 gramas. Diante do fato foi dado voz de prisão e lavrado o termo circunstanciado.

DESACATO

Na noite do dia 05/08/2019 por volta das 22:30 horas a Brigada Militar recebeu ligações informando de indivíduos que estariam causando desordem nas imediações da praça Independência, sendo que a partir das características repassadas foi abordado o Sr de iniciais S.V.L, o qual após ser abordado, identificado e liberado passou a desacatar os policiais proferindo ofensas a guarnição sendo lhe dada voz de prisão, este ainda resistiu e teve de ser feito uso moderado da força e algemas. Foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para laudo médico e após assinar comprometimento em comparecer a audiência em data e hora marcada foi liberado.

LEIA TAMBÉM

0 comentários