"

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO CHICO

14:30:00



AMEAÇA

No dia 30/07/2019, por volta das 11:10 hs o Sr de iniciais  G.P.O solicitou a Brigada Militar, relatando ter sido ameaçado por uma pessoa que só sabe o apelido, onde  disse que vai  lhe cortar o pescoço com um facão, o individuo e a companheira batem de porta em porta pedindo dinheiro nas casas. O mesmo não soube o motivo da ameaça, mas que não pode nem sentar mais em frente sua residência. Foi confeccionado o registro competente.

ENTORPECENTE POSSE

No dia 30/07/19 durante patrulhamento de rotina foi abordado J.D.L e durante busca pessoal foi encontrado no bolso direito de sua calça um invólucro e um cigarro contendo uma substancia esverdeada semelhante a maconha, sendo dado voz de prisão ao mesmo e confeccionado o termo circunstanciado e após o acusado assinar o mesmo foi liberado.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA

No dia 31/07/2019, por volta das 17h50min a Brigada Militar recebeu a informação que teria virado um barco no rio Ibicui, praia do Jacaquá, onde uma pessoa estaria desaparecida. A guarnição de serviço deslocou no local em contato com o Sr.de iniciais W.R.S.V, o qual relatou que estava na noite do dia 30/07/2019 em um barco com o Sr. R.P.E. S quando o barco virou, disse que nadaram até uma árvore onde ficaram por um bom tempo, quando convidou o Sr. de iniciais R.P.E.S pra tentarem nadar até a barranca do rio o mesmo não quis, disse que ficaria na árvore. O Sr. W.R.S.V nadou e conseguiu atravessar, que pela manha retornou no local para buscar o amigo sendo que não encontrou mais. Relatou ainda que ambos estavam de coletes salva vidas. Foi confeccionado registro da ocorrência e comunicado os Bombeiros para tomarem as providências de efetuar buscas.

LEIA TAMBÉM

0 comentários