RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



ACIDENTE DE VEICULO COM LESOES CORPORAIS:

No dia 29/10/2019 as 18:05 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Treze de Janeiro, Bairro Assis Brasil, envolvendo os veículo Placas IWJ-0746,conduzido pelo Sr de iniciais D.N.G.J, que ficou lesionado sendo conduzido ate ao Hospital Santo Antônio para atendimento medico e o veiculo Placas IOR-5199,conduzido pelo Sr de iniciais L.R.F.T. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

ENTORPECENTES POSSE

No dia 29/10/2019 as 22:00 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar, abordou o veiculo Placas IKI-9C57,conduzido pelo Sr de iniciais P.C.L, que em revista veicular foi encontrada 02 pedras de crack sobre o tapete do banco traseiro lado esquerdo. Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante e após assinar o termo de compromisso de comparecer em Juízo, foi liberado.

Furto Qualificado.

No dia 30/10/2019 as 10:05 hrs, a guarnição de serviço da Brigada Militar compareceu no CAPS onde a enfermeira responsável informou que haviam furtado o botijão de gás, onde não é a primeira vez que o fato acontece. Foi efetuado o registro pertinente.
Tecnologia do Blogger.