RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR




PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

No dia 23/11/2019 por voltas 14:00 horas, compareceu no pelotão da Brigada Militar a Srª de iniciais M.O.F.M. no qual relatou que seu vizinho de iniciais C.T.R tem lhe causado uma perturbação do seu sossego, com uma musica muito alta durante o dia e noite. Diante dos fatos foi feito comunicação de ocorrência policial de perturbação do sossego.

LESÃO CORPORAL CULPOSA

Na data de 23/11/2019 as 18h:10min a guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atender um acidente de trânsito com lesão corporal, onde o veiculo Chevrolet ônix trafegava pela rua Daltro Filho no sentido bairro Mandarino / Centro quando no cruzamento com a rua Garibaldi atropelou um individuo que estava montado em um cavalo vindo o mesmo a cair no chão. O individuo foi identificado como C. B. R., o qual ficou desacordado no meio da rua sendo socorrido pelo SAMU, que devido a gravidade foi encaminhado para Santa Maria. O condutor do veiculo C. G. S. efetuou o teste do etilometro com resultado negativo 0,00m/gl. A vítima apresentava um corte no supercilio esquerdo e um hematoma na região do olho esquerdo.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na data de 24/11/2019 as 00:10 horas a Brigada Militar foi solicitada pela Srª de iniciais G.M.C para efetuar registro de violência domestica. No local a mesma informou que foi agredida pelo companheiro de iniciais J.F que tentou sufoca-la com o travesseiro e continuou tentando estrangula-la, apertando em seu pescoço e lhe desferindo socos no rosto causando-lhe lesão corporal. A vitima foi conduzida a DPPA de Santiago para efetuar o registro.
Tecnologia do Blogger.