RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 


Sendo que das principais destacamos as seguintes: 

ENTREGAR DIREÇÃO DE VEICULO A PESSOA NÃO HABILITADA 

 Na data de 27/11/2019 às 19h28min durante patrulhamento efetuou abordagem ao veiculo motocicleta placas IMD9A44, conduzida por C. I. R. C., sendo que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veiculo segundo CRLV não é de sua propriedade. O proprietário do veiculo C. B. de S. não compareceu no local e o condutor não gerava perigo de dano. O veiculo foi autuado e liberado para um condutor habilitado. 

 LESÃO CORPORAL 
Na data de 27/11/2019 as 21:55 a guarnição de serviço foi solicitada no Hospital Santo Antonio onde havia um individuo ferido, no local fez contato com C. C. P. onde o mesmo relatou que encontrava-se olhando o jogo no ginásio municipal, quando saiu para fora o individuo o qual conhece por E. O. lhe desferiu um golpe de faca na região do tórax e nas costas ficando lesionado, que foi socorrido pelos amigos e conduzido ao hospital, após o fato E. saiu correndo. 

 LESÃO CORPORAL 
Na data de 27/11/2019 as 23:30 a guarnição de serviço foi solicitada no Hospital Santo Antonio onde havia um individuo ferido, no local fez contato com L.E.O.M o qual relatou que estava no futebol na quadra do ginásio municipal quando saiu para fora do Ginásio os adolescente D. e  C. juntamente com outros indivíduos lhe cercaram onde C. puxou uma faca e veio em sua direção e lhe desferiu um golpe e que feriu o dedo da mão direita, momento esse que caiu a faca no chão que juntou e se defendeu desferindo golpes no C. e foi socorrido pelo seu irmão que lhe tirou do local e foram embora. 
Tecnologia do Blogger.