RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ENTORPECENTE POSSE

No dia 26/12 às 15h:20min durante o patrulhamento de rotina foi abordado J. D. A. de A., onde durante busca pessoal foi encontrado dentro de um maço de cigarro que o mesmo carregava no bolso de sua bermuda duas pontas de cigarro contendo uma substancia semelhante a maconha, diante dos fatos foi dada voz de prisão e após o mesmo assinar o termo de compromisso de comparecimento no fórum foi liberado.

PERMITIR A DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA ARTIGO 310 CTB

No dia 28/12/2019 por volta das 01h e 00 min, a guarnição de Serviço da Brigada Militar em patrulhamento abordou o veiculo vw gol onde foi constatado que seu condutor o Sr de iniciais R.C.L. não possui CNH e o veiculo não consta em seu nome, sendo assim, foi confeccionada documentação pertinente e veiculo liberado para condutor devidamente habilitado.

AMEAÇA

No dia 29/12/2019 Por volta das 00:20 horas no bairro João XXIII, foi atendida pela Brigada Militar uma ocorrência de ameaça entre vizinhos, no qual a senhora de iniciais V.M.S.O e sua filha D.O.S. que segundo elas foram ameaçadas de morte pela senhora de iniciais E.M.S. e foram injuriadas com palavrões, diante dos fatos a Guarnição de serviço da Brigada Militar fez uma comunicação de ocorrência policial.

AMEAÇA

No dia 29/12/2019 Por volta das 00:20 horas no bairro João XXIII, foi atendida pela Brigada Militar uma ocorrência de ameaça entre vizinhos, no qual a senhora de iniciais

E.M.S. compareceu no pelotão da Brigada Militar que segundo ela foi ameaçada de morte pela senhora de iniciais V.M.S.O e foram injuriadas com palavrões, diante dos fatos a Guarnição de serviço da Brigada Militar fez uma comunicação de ocorrência policial.

INJURIA

No dia 29/12/2019 Por volta das 09:00 horas no bairro Getúlio Vargas, foi atendida uma ocorrência de injuria, no qual a senhora de iniciais J.P.S foi até a frente da residência da senhora de iniciais L.T.P.M e lhe chamou de china e vagabunda e jogou um celular de marca LG na vítima, o telefone foi apreendido pela brigada militar. Diante dos fatos feito comunicação de ocorrência policial.



Tecnologia do Blogger.