PELOTÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS



ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO CENTRAL

5º REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA

“RGT CEL PERACCHI”

PELOTÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

INCÊNDIO CRIMINOSO


Na data de 30/12/2019 por volta das 00:30 a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na rua Pinheiro Rocha pelo Sr. A.C.R que no local havia um incêndio, no local o mesmo relatou que haviam ateado fogo nos fundos de sua residência que conseguiu conter o fogo com ajuda de amigos. Foram tomadas as medidas cabíveis ao fato.

SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR

Na data de 31/12/2019 por volta das 19h55min quando em barreira de trânsito, a guarnição de serviço abordou o veiculo fiat palio e constatado, após consulta ao sistema da brigada militar, que o condutor estava com suspensão do direito de dirigir. Foram tomadas as medidas cabíveis.

OUTRAS CONTRAVENÇÕES REFERENTE A PESSOA

Na data de 01/01/2020 às 05:00 horas foi abordado S. G. S., onde em revista pessoal foi encontrada na sua cinturado uma faca (adaga) com cabo emborrachado e contendo 38 cm de lamina, o mesmo encontrava-se em via publica com grande aglomeração de pessoas em frente ao clube Assisense na festa da virada de ano, durante abordagem o mesmo estava alterado onde foi usado algemas para a segurança do mesmo e da guarnição, após assinar o compromisso de comparecer em juízo foi liberado.

ENCONTRO DE CADAVER

Na data de 01/01/2019 foi localizado na praia do Jacaqua, no outro lado, as margens do rio o corpo identificado como sendo do Sr. J.D.F.M. Foi acionada a policia civil que efetuou o registro e encaminhou o corpo ao IML de Santa Maria.


Tecnologia do Blogger.