RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA TENTADO

No dia 19/01/2020, por volta das 22:00 horas, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar foi solicitada pelo Senhor de iniciais J.E.A.C, onde o mesmo informou   que   ao   chegar   em   sua   residência   na   rua   Pinheiro   Rocha   onde encontrou a porta da frente danificada e a aberta, sendo que não percebeu a falta de nenhum objeto. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

LESÃO CORPORAL

Na data de 19/01/2020, por volta das 01:00 a Guarnição da Brigada Militar foi solicitada na rua Pinheiro Rocha, onde a Sra de iniciais S.J.P.S relatou que reside na localidade do Caraipasso com seu companheiro de iniciais A.G.D eque estavam em casa quando começaram a discutir, momento em que o seu enteado se meteu e investiu contra a vitima com tapas, socos em seu rosto ena   cabeça,   causando-lhe  lesões  corporais  do  tipo  hematomas.   A  vitima  foi conduzida a Delegacia de Policia de Santiago onde foi confeccionado o registrado ocorrência.

OUTRAS CONTRAVENÇÕES REFERENTES À PESSOA

A Guarnição de Serviço, em patrulhamento nas proximidades do Salão Comunitário   do   Pinheiro   Bonito,   abordou   o   indivíduo   de   iniciais   A.O.S,   e   ao realizar a revista pessoal, foi localizado no cano direito de sua bota, uma faca marca Campeira, cabo de chifre, medindo 21 cm de lâmina. Diante do fato foi dada voz de prisão ao acusado e confeccionado o Termo Circunstanciado. Após o mesmo assumir o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal, foi liberado.
Tecnologia do Blogger.