ESTÃO SUSPENSAS AS AULAS A PARTIR DE QUINTA(19) EM SÃO CHICO



Nesta segunda-feira o governador Eduardo Leite anunciou a suspensão das aulas da rede pública de ensino do Estado a partir de quinta(19).  "Estamos tomando novas providências. Não há motivo para pânico. Todas as medidas possíveis estão sendo feitas para que possamos retardar o avanço do vírus. O importante é mantermos o número de casos dentro da capacidade hospitalar. Estamos passando a essa nova etapa", anunciou o chefe do Executivo estadual, que recomendou à rede privada que faça o mesmo.

O nosso município seguirá o mesmo procedimento estadual e a partir de quinta(19), estão suspensa as aulas na rede estadual e municipal. 

Em Santiago, de acordo com informações do site Nova Pauta, após reunião com seu secretariado, o prefeito Tiago decidiu pela suspensão das aulas no Ensino Fundamental da rede municipal por tempo indeterminado a partir de quinta, 19. As Emeis continuarão com suas atividades. O decreto municipal passando algumas determinações e restrições para eventos que reúna público será divulgado numa coletiva à imprensa.

Em Manoel Vina o prefeito Gustavo Medeiros decretou a suspensão das atividades alusivas a Semana do Município, assim como também acatou a decisão adotada pelo Governo do Estado em relação as aulas da rede municipal. Até quarta, 18, as aulas seguem normal. Também estão suspensos o campeonato de futsal e o show que estava previsto para sexta, 20.

Tecnologia do Blogger.