FÓRMULA DE GANHAR DINHEIRO EM CASA



Exitem pessoas ganhando até R$ 15 mil ou mais por mês consertando celulares. A profissão de técnico em manutenção de celular é a que mais cresce no Brasil pois hoje existem mais celulares no mundo do que pessoas e por ser um aparelho portátil ele quebra muito fácil por vários motivos. Isto gera um grande lucro a quem faz manutenção no mesmo por isso existe uma procura gigantesca por pessoas querendo aprender esta profissão que exige um baixo investimento. 

Muitos profissionais da área no Brasil todo tem sua renda aumentada por conta dos conhecimentos adquiridos e da confiança por parte dos seus clientes. Mas saiba que uma especialização faz toda diferença nos resultados quando se trata de conseguir formar uma clientela.

Como se chega a esse valor de faturamento?

Entre os defeitos mais apresentados são trocas de tela por tombos nos aparelhos, conectores que deixam de funcionar, aparelhos oxidados por contato com a água ou mesmo problemas em software. Esses defeitos são 80% do que chega nas assistências, e representam um lucro médio diário, entre 100,00 e 450,00 reais, isso segundo dados de empresas que atuam no mercado.

Devo fazer um curso?

Com certeza pois os clientes estão mais exigentes e buscam técnicos com conhecimento comprovado, para não correrem risco de terem seus aparelhos queimados por falta de instrução do técnico ou mesmo por não confiarem seus dados a qualquer um. Afinal, quem não carrega a vida em seus celulares hoje em dia?

Qual curso posso fazer?

O blog do Lauro tem um curso para indicar para você. No curso você vai aprender a fazer Manutenção de Celulares começando do Zero, Curso Completo Online (Em Vídeo) mostra passo a passo como Iniciar no conserto e manutenção de celulares da forma correta.

Para conhecer o curso é só clicar no botão logo abaixo:






Tecnologia do Blogger.